O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, junho 23, 2006

Tenho

saudades da minha barriga!

Muitas mesmo...
Quando passo por uma grávida na rua sinto uma nostalgia tão grande que nunca pensei que isto me pudesse acontecer.
No fim da gravidez estava desejosa de ter a M., não porque me andasse a sentir mal ou pesada, muito pelo contrário, senti-me sempre muito bem, tanto que trabalhei mesmo até ao fim. Mas sim pelo desejo enorme de a conhecer e saber como era ela.
Muita gente dizia que eu ainda ia ter saudades da barriga e para a proveitar ao máximo, mas isso já me passava ao lado...

E não é que agora me sinto assim?!

E agora não vale dizerem: "Tens bom remédio..."

5 Comments:

At 23 junho, 2006 10:50, Blogger Márcia Carvalho said...

Não vale? Porque não?!!

 
At 23 junho, 2006 21:39, Blogger Carla Dantas said...

Tens bom remédio!!!

(Ups!!! Não era para dizer...)

 
At 24 junho, 2006 10:44, Blogger Rita_in_UK said...

Esta' bem, eu nao digo... Mas a Margarida nao pode ficar filha unica, nao e'????
Bjinhs,
Rita

 
At 25 junho, 2006 01:14, Blogger Docinho said...

Mas tens... não há duas sem três já diz o ditado ; )

Beijinhos marotos

 
At 26 junho, 2006 16:21, Anonymous Anónimo said...

pois... eu tenho tenho às vezes essa nostalgia mas depois olha para as fotos e livra!!! 23 kilos em cima é dose...

ACabral

 

Enviar um comentário

<< Home