O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, junho 16, 2006

Primos


Um dos novos brinquedos dos primos é empurrar a M. no carrinho...
São dois neste momento, porque vem outro a caminho.
São a I. e o A..
É a loucura com a prima.
Mal entro com o ovo lá em casa abafam-na completamente. É beijinhos nas pernas, é "Tia, quero pegar ao colo", sim, ao colo, quando ela é quase do mesmo tamanho que eles... mas lá a ponho em cima das pernas deles e começam logo a abraça-la com o jeitinho especial de a pegar.
A seguir vou dar de mamar e as "carracinhas" atrás de mim. Ela e eu quase não repiramos de tão em cima que os dois estão para ver e perguntar tudo. Começa a rabujar porque sente a inquietação, mas logo se acalma. Nem há dois minutos está na mama já estão a perguntar quando é que acaba para verem mudar a fralda e são uns ajudantes natos: vão buscar tudo, dão-me a pomada, vão pôr a fralda no lixo...
Quando vai dormir querem vê-la e dizem-me baixinho: "Tia, deixa-nos estar aqui que nós não fazemos barulho..." (Tal e qual, sem barulho nenhum...)
É bom ter este amor de primos, saber que vão crescer e brincar juntos e é ainda melhor vê-la com um olhar tão divertido e sorridente a olhar para eles...

1 Comments:

At 16 junho, 2006 16:01, Blogger Márcia Carvalho said...

O B. adora pegar na prima dele ao colo... como imaginas o resultado é de loucos! Acho lindo...

 

Enviar um comentário

<< Home