O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, junho 18, 2006

Desanuviar

Também é preciso...

Pela primeira vez desde que a M. nasceu fui jantar com amigas o que me soube muito bem!
Deixei o leite congelado a postos, os biberons devidamente esterilizados e lá fui descansada.
Ela ficou com o pai.

Jantámos, conversámos e pusemos a cusquice em dia como já há algum tempo não fazia sem alguma interrupção... São amigas presentes no dia a dia e com quem temos muito em comum, somos todas mães e um dos assuntos inevitáveis é a troca de experiências com os nossos filhos. Vá-se lá saber porquê!!

Claro que a dada altura não resisti (confesso), enviei um sms a perguntar se estava tudo bem, se tinha bebido o biberon ... preocupação de mãe, não?! E nessa noite a coisa não correu muito bem com o leite: deu-lhe para chorar.
Sei que não fez isto pela minha ausência, porque ela muitas vezes a seguir ao banho faz umas birrinhas ou mesmo umas birronas, mas nada que não se resolvesse e passado pouco tempo já dormia.

Não me custa ficar afastada por algum tempo dela, sei que está bem e que é por poucas horas, mas confesso que quando me lembrei do sorriso dela as saudades apertaram um bocadito, por isso quando pus a chave à porta a primeira coisa que fiz foi ir direitinha ao berço...

3 Comments:

At 19 junho, 2006 16:34, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Titas,
Sabe sempre bem desanuviar, especialmente na cusquice!!! Eu tambem adoro!
Bjinhs,
Rita

 
At 19 junho, 2006 21:05, Blogger Carla Dantas said...

Mãe Galinha!!!!

 
At 21 junho, 2006 19:28, Blogger Rita Oliveira Dias said...

Esses primeiros momentos de afastamento devem ser muito dificeis. Pensa que quando voltas para a tua filha tens novas estórias para lhe contar!E que quando estiveres um pouco a descansar ou a divertir-te (sem ela presente )vais regressar uma mãe ainda melhor.Mais fresca!
Abraço Rita

 

Enviar um comentário

<< Home