O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, junho 23, 2006

Compras

Quando a M. nasceu esta amiga ofereceu um postal que dizia entre outras coisas o seguinte:
"Agora a mamã vai deixar de ir muitas vezes à Lanidor e à MD - vai preferir a Chicco."
Tudo bem, uma pessoa lê isso e pensa que deve ser mesmo verdade, então não deve...
E não é que é mesmo???!!!
É incrivel como ficamos depois de termos um filho.
Quando vou às compras dou por mim só em lojas de crianças. Olho para o relógio são horas de vir embora e nem sequer numa loja para mim entrei.
Apetece-me comprar imensas coisas para ela, acho sempre que muita coisa seria giro e que pode precisar.
O que a Maternidade faz a uma pessoa!

2 Comments:

At 23 junho, 2006 10:50, Blogger Márcia Carvalho said...

e às contas bancárias?!!!

 
At 26 junho, 2006 16:23, Anonymous Anónimo said...

quando ela tiver 2 anos e meio isso passa... neste momento também já tenho muita vontade de comprar coisinhas novas para mim... olha agora com os sales da MD??? e aqui juntas 2 em 1: compras para ela (para a minha Matilde já dá) e para ti.
Beijufas
ACabral

 

Enviar um comentário

<< Home