O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 02, 2009

2º dia

Ficou pessimamente mal: aos gritos e lavada em lágrimas.
Eu que andava armada em forte, não me consegui conter e ainda tenho no ouvido o grito dela desesperado a chamar por mim e a ser levada pela Educadora.
Quem dizia que já era a segunda escola e que já era mais fácil???
Pois...
No fim do dia a conversa ansiada e tudo correu muito bem.
Estava a brincar no recreio!
Já me prometeu que amanhã vai ser uma linda e que não vai chorar.
Vamos ver.

Etiquetas:

2 Comments:

At 03 setembro, 2009 00:19, Blogger Carla Dantas said...

À 3º é de vez...
Boa sorte para amanhã!

 
At 10 setembro, 2009 15:44, Anonymous Primoca R. said...

Oi...
Já tenho saudades da M....e da Primoca C., tá claro...
E já agora fiquei preocupada ...
E à 3ª correu melhorzito??
De facto, há outras formas de comunicar e de saber as novidades da M., mas nada melhor que entrar no blogg e a informação está + acessivel e não levo com aquela brutal resposta mui peculiar:
Atão e a M.?
"TÁ TUDO BEM!!!!!!!!!" (Toma lá morangos que é para não seres curiosa)!!

 

Enviar um comentário

<< Home