O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, junho 30, 2009

Imaginação

Derreto-me a olhar e ouvi-la , enquanto brinca na sua imaginação:
Ela é a professora lá da escola, ou é uma mãe que vai vai buscar o "miúdo" à escola usando as minhas chaves do carro, calçando uns sapatos meus que têm que ser os mais altos que apanha (e não é que não cai deles abaixo!), pondo uma mala minha ao ombro, e para rematar pede-me o relógio.
Sem isto a encenação não começa.
Depois, fala com as mães e diz o que fizeram durante o dia, se o cocó estava mole ou se teve que pôr um supusitório, se a praia foi boa ou se comeram pouco ou muito.
É assim a tipica mãe ou professora para ela e a mãe cá de casa é sem dúvida um exemplo!
Gira, gira!

Etiquetas:

1 Comments:

At 02 julho, 2009 15:11, Anonymous Primoca R. said...

Ui ..que Giraça!!
E por acaso não solicitou os elásticos lá de casa, para o belo do rabo de cavalo???
Aposto que sim ...Vá confessa..
Para não se cingir apenas à mãe Gira, Gira, mas também à prima R. a quem ela tirou logo a pinta no fds por Tomar!!!
lol ..
A tua filhota vai ser muito fashion ..vai..vai ...
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home