O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, junho 18, 2009

Roupas e trapos lá em casa:

Bom, bom, é acordar agora mais cedo porque a Exma. Menina lá de casa está nas suas duas semanas de praia e a primeira preocupação do dia dela é sussurrar-me ao ouvido a perguntar-me qual é a muda de roupa que eu lhe mando para a escola para lhe vestirem quando vem da praia...
Isto merece um post explicativo da vaidosice que já ninguém aguenta e que me faz ficar com os cabelos em pé logo de manhã!

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 18 junho, 2009 14:22, Anonymous Primoca R. said...

Agora ..disfarça que não gostas da vaidosice da tua filhota ...
Já estou a ver daqui a uns aninhos a trocarem de roupas ...
E logo pela manhã a mãe diz:
"Ó filha por acaso não tens uma blusinha gira para a mãe ..assim mais larguinha!!!" lollllllllll
Jinhossss....

 
At 18 junho, 2009 14:51, Blogger Carla Granja said...

Com primocas destas quem precisa de inimigas!!!
O convite que te fiz há pouco, esquece!

 

Enviar um comentário

<< Home