O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, julho 04, 2006

Pediatra - Consulta dos 3 Meses

Sábado, para além de jogar a nossa Selecção com um jogo de nervos, foi também dia de Pediatra para a consulta dos 3 meses.
Quando marquei a consulta, obviamente que não sabiamos que Portugal iria jogar nesse dia e ainda por cima marquei para as 16h40 .
O consultório estava quase todo para nós e acho que a médica deve ter pensado que nós não gostávamos nada de bola... Ah, pois não, é que o pai nem gosta nada... Mas foi!

Tudo bem com a M., evolução normal, aquela conversa do costume e sai-se a médica com o seu ar calmo: “Bem, a M. pode começar a comer uma papinha.”
Relembro que ela tem 3 meses mais uma semana (na altura) e sempre ouvi dizer e estaria preparada para que nessa consulta me fossem dadas as indicações para iniciar aos 4 meses.
A médica disse para ir dando devagarinho, com calma, sem insistir, ou seja, se ela não quiser ou começar a chorar, parar e dar mama normalmente.
Isto para que aos 4 meses já esteja (espero eu) a comer bem e para que quando vá em Setembro para o Berçário o leite seja de manhã e à noite.

Bem pensado, oK! Mas não estava preparada para começar já. Sim, porque eu própria tenho que me preparar para estas mudanças na minha filha...

Saí do Consultório, assim um bocado para o zombie e o pai em pulgas de ir vê-la a comer a sua primeira papa.

Bem, ponto nº 1, preciso de ir comprar a “indumentária” para o grande acontecimento, pensei logo. E já agora a papa!

Temos que ir às compras!!

Peso: 5.930 kgs
Estatura: 60 cms
P. Cefálico: 40cms