O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 16, 2008

Bolas para isto!!!!!!

Há dias que mais vale não sair de casa e hoje é mesmo um deles!!
Depois de sujar as calças com óleo ao tirar a M. do carro (não me perguntem como);
Depois de entrar numa reunião com a tira da sandália partida e no lindo traje do óleo;
Vou a casa mudar de roupa e de sapatos (convenhamos, não é!) e ao regressar tenho o alarido de uma sirene com 4 Policias dentro do carro a mandarem-me encostar.
Fui multada!
Ah! E estou completamente congestionada e com uma dor de cabeça horrivel graças à sinusite.
Venham mais que eu aguento!
Acho que vou para casa meter-me na cama...

Etiquetas:

2 Comments:

At 16 outubro, 2008 16:53, Blogger Márcia Carvalho said...

o que fizeste tu para aborrecer os senhores?!

 
At 16 outubro, 2008 23:13, Blogger Carla Dantas said...

É tão melhor estar de férias a respirar cultura!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home