O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 10, 2008

Dia a dia de hoje!

Hoje de manhã no carro, a caminho da escola:
-"Mamã vem buscar cedo?"
Fiquei espantada com o sentido do tempo que uma criança de dois anos já tem quando está na escola. Se a mãe ou o pai vem mais cedo ou mais tarde já consegue fazer esta medida.
Não pude ir mais cedo como ela pediu, mas no regresso ao fim da tarde volta-me a tocar no assunto e disse-me que tinha estado a espreitar à janela e a mamã não aparecia...
Estes fins de tarde que dão para ir arejar, mesmo que "à pressa" e com os minutos contados para banho e jantar, estão quase a acabar, porque quando já sairmos de noite da escola vimos directamente para casa, o que já não há-de faltar muito para isso.
Vamos ao parque ou aos baloiços atrás de nossa casa ou visitar a Tia G. à Engomadoria (com direito a um chupa ou bolacha) ou ir à loja do lado que tem uma mesinha para as crianças pintarem.
Alguma coisa temos que fazer sempre, senão temos choradeira pegada no carro, que isto vir directamente para casa é que nem pensar!
Hoje fomos visitar a amiga C. e a mana que tem uma semana, mas o mais giro para ela é o "Jimmy" que nos vem esperar à porta e que ela dá gritos de tão histérica que fica com aquele cão enorme e "tão quido", como ela diz.
Decididamente acho que a minha filha tem uma certa tendência para bichinhos!!

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At 11 setembro, 2008 09:38, Anonymous Anónimo said...

ah pois... lembra-te que tu pp tb tiveste um niko... já sabes, é a próxima prenda para a M. :))
Bj
AC

 
At 11 setembro, 2008 12:29, Blogger Márcia Carvalho said...

o J. fica louco com bichos e eu tenho de me beliscar quando começo a pensar em dar-lhes um gato no Natal. Lá em casa tb há o stress do "ir já para casa, não!" por isso tornei-me na melhor cliente da mercearia do bairro. É sempre um pretexto para passear!!

 
At 12 setembro, 2008 10:04, Blogger Carla Dantas said...

Se calhar a Madrinha oferece-lhe um ratinho pelo Natal.

É tão "quido"!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home