O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, outubro 12, 2007

Das duas uma

Ou estou uma balofa ou decididamente esta moda de tops que dão um ar de grávida não são para mim:
Num elevador do metro, tenho uma senhora na casa dos 50 anos com uma ar maternal a olhar para mim (diga-se para a minha barriga) e diz-me com um ar que é impossivel contrariá-la:
"Já tem uma barriguinha jeitosa! Está de quanto tempo?"
(É só um bocadinho que eu vou ali fazer uns abdominais...)

Etiquetas:

3 Comments:

At 17 outubro, 2007 23:18, Blogger Ana said...

Se te serve de consolo eu, que peso 50 kilos ouvi uma do género por causa dos ditos tops... logo, É DOS TOPS E PRONTO!!! :)

Beijocas ENORMES :****

 
At 05 janeiro, 2008 18:25, Anonymous Anónimo said...

LOL!!!LOl!!!
hihihihihihihihihihi!!!!!!!!!!!
Parti o coco a rir!!!
LOL!!Lol!!!!!

 
At 05 janeiro, 2008 18:28, Anonymous Anónimo said...

Q tops são esses?
E q tal uma foto??
Só p estar a par da nova moda!!! Sim pq pela capital tomarense, nem no século XXV, os tais tops aparecem....
Pronto, só p me sentir um pouquinho mais actualizada!!
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home