O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 12, 2007

De volta

Já cá estou e o reencontro com ela foi pacifico.
Fui buscá-la à escola e ficou a olhar para mim umas três vezes a confirmar se seria mesmo eu.
Sem dúvida que o pior é mesmo o antes e por lá passou-se bem, com muitas saudades à mistura mas nada que não se passe...
É uma sensação de liberdade que há um ano e meio não sentia:
Não acordar durante a noite para pôr a chucha ou dar um colinho para acalmar;
Estar na praia ou na piscina descontraida e até aquelas horas de sol que não se devem estar...;
Não estar preocupada com horas para tudo: comer, dormir, etc;
Ir à discoteca todos os dias (Maluca!);
Enfim, uma descontração daquelas.
Não, não sou uma mãe desnaturada e quem me conhece sabe que não... mas estas liberdades também são necessárias, confesso!
E chegar cá e cada pessoa que me vê, ouvir:
"Eh pá, estás queimadinha!"
(Inédito, que o sol por aqui custa a entrar!)

Etiquetas:

3 Comments:

At 13 setembro, 2007 09:58, Blogger Márcia Carvalho said...

que maravilha!!!

 
At 13 setembro, 2007 22:37, Anonymous Anónimo said...

Sempre a bombar !!!
All night long!!
Não acredito?Queimadinha?Ui ....
Ao rubro ..q férias!!
Beijinhos Grandes!!!
E como eu te compreendo...
Sol, praia , boa vida e all night long ....

 
At 14 setembro, 2007 16:57, Anonymous Anónimo said...

parabéns! :-)conseguiste!
bjs
Paula

 

Enviar um comentário

<< Home