Férias
Já se passaram e estamos de volta às lides do trabalho e da rotina diária... (Esta parte é que era desnecessária, mas pronto!).
A M. está definitivamente rendida a tudo o que seja água. Ela é praia, ela é piscina e pode mesmo ser banheira que por acaso agora tirá-la de lá no fim do banho não é fácil.
Estivemos pelos Algarves e o dia-a-dia ia-se instanlando ao ritmo de férias de Verão. O despertador tocava relativamente cedo (mais cedo do que o que realmente desejávamos) e era o pai que saltava da cama para tratar dela...
A seguir lá iamos carregados, como bons pais que somos, com o belo do balde e restantes brinquedos da criatura.
As refeições iam indo, não muito fáceis e confesso que até já estava com saudades da Escolinha, neste aspecto, para a pôr nos eixos. Era preciso muita conversa e muita distração para comer alguma coisa de jeito.
Não se dispensou um único dia a "Bola de Berlim" e cada vez que ouvia o homem já dizia "Bó!", não largando quem estivesse com uma na mão.
Estivemos com os avós e já ninguém a engana na identidade deles. É ve-la e ouvi-la chamar "Vó-vó" e Vô-vô" com a boca em biquinho... Uma delicia!
Está crescida, enorme e grande e mais adjectivos quantitativos que possam haver. Já não é a minha bebé e está uma menina a tornar-se cada vez mais independente.
Foram dias de "mãezite" e "paizite" agudas e noto que está muito agarrada a nós. Bom, bom é mesmo ouvi-la chamar: "Mamã! Papá!"
As fotos, a seguir...
3 Comments:
Oha lá....
e esqueceste-te aqui da familia feliz!!!
Fica para um outo Post...
Por quem sois!!
Ainda bem que regressaste, já estava com saudades de ler as novidades da M :-)
beijinhos
Enviar um comentário
<< Home