O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, junho 27, 2007

Fim de tarde

Ontem programei as coisas de cabeça.
Hoje despachei tudo mais cedo no trabalho, liguei para o Berçário e avisei que ia buscar a M. mais cedo.
Cheguei, ainda a brincadeira instalada e a criançada toda de volta das educadoras:
" Olha a mamã, M.!"
Vem direita a mim com um sorriso rasgado e de Noddy na mão...
Com o dia agradável que estava fomos nós até Belém ver a exposição de pintura do "Joe Berardo" no Centro Cultural de Belém.
Era hoje ou quase nunca, porque nos próximos fins de semana a agenda já não está fácil.
Eu e ela, e ela e eu.
Não deixo de pensar que se não a tivesse nunca iria sózinha ver a tal exposição. A companhia e o bem estar que me transmite é inexplicável!
Gostei e acho que ela também... A melhor parte foi mesmo quando fomos à esplanada e assim sim, livre e sem carrinho deu asas ao seu andar e correria que sabe bem a quem tem esta idade.
E sabem tão bem estes fins de tarde para poder disfrutar destes momentos que não podemos ter todos os dias...

Etiquetas: