O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 16, 2007

Rotinas

De manhã a tradição diz que:
Pai acorda primeiro - claro!!
Pai prepara o biberon;
Pai acorda a M.;
Pai vai acordar a mãe, com a M. a olhar com cara de ensonada e a perguntar a ela própria se por acaso não dava para ficar mais um bocadinho...;
Mãe dá o biberon com uma pedrada de sono à M.;
Pai vai arranjar-se;
Mãe no fim do biberon espreguiça-se com a M.;
M. desperta e começa com o "Qué! Qué!" de tudo o que está em cima da mesa de cabeceira;
Mãe levanta-se antes que o candeeiro vá parar no meio do chão...;
M. vai cuscar o pai à casa de banho e vai ver qual o melhor disparate para ser feito naquela divisão.
Pai, grita: "Não mexe aí, sai daí, etc, etc";
Mãe entretanto está no quarto dela a escolher a vestimenta;
Mãe despacha a M.;
Pai veste-se e ela começa a ficar nervosa com medo que ele vá embora sem ela...;
M. pronta e penteada vai direita à porta para assegurar a sua saída;
Pai procura a chucha que muitas vezes não aparece naquele momento;
M. não sai de perto da porta;
E pronto: Abre-se a porta e aí vai ela direita ao elevador, muitas vezes a dizer "Adeus" de costas e a mandar beijinhos à Mãe!

Etiquetas:

4 Comments:

At 16 maio, 2007 17:07, Blogger Ana said...

Não vá a mãe não a deixar ir!! :D

Beijocas ENORMES :***

 
At 17 maio, 2007 09:48, Anonymous Anónimo said...

Adorei a parte do qué qué a tudo o que está na mesa de cabeceira :-) porque será que eles querem mexer em tudo?
beijinhos de bom dia!
Paula

 
At 17 maio, 2007 12:05, Anonymous Anónimo said...

vai "curtindo" essa rotina enquanto podes... eu também tinha tudo encarreirado... agora? de manhã parece a casa dos doidos: "não quero comer" não quero calças quero saia" "não quero a camisola azul, eu sou uma menina" "quero o pai.. buáaa" (e o pai já a atravessar o tejo...). ah! e já na rua... "esqueci-me do meu bebé riscado... eu quero... buáaa". ufa... uma canseira...
Bjs
AC

 
At 17 maio, 2007 16:31, Blogger Paula Silva said...

Que bom ter um pai a ajudar pela manhã ... eu não tenho essa sorte!
Bjinhos
paula

 

Enviar um comentário

<< Home