O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 09, 2007

Calor

Com esta canicula instalada é obrigatório mandar a miúda à fresca: manga curta e umas calças de algodão para andar à vontade.
Ontem, quando a fui buscar, a cara dela não enganava o calor que se fazia sentir cá fora, e as bochechinhas estavam bem vermelhas do outro lado do vidro onde me vê passar cá fora.
Hoje calcei-lhe umas sandálias abertas à frente e a trás, e ela como boa observadora que é e habituada a calçar uns sapatinhos todos eles fechados, estranhou!
Batia com os pés e não deixava de olhar para eles a toda a hora, para confirmar que pertencia mesmo ali, mas acho que vai agradecer aqui à mãe esta escolha!!

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 09 maio, 2007 14:45, Anonymous Anónimo said...

uma fofa, como sempre. apenas uma coisa: hás-de perguntar à pediatra o que ela acha das sandálias abertas atrás... segundo a da matilde, eles ainda precisam de um bom reforço atrás por causa do pézinho e do andar.
bjs
AC

 
At 09 maio, 2007 14:57, Blogger Carla Granja said...

Sim. Por acaso eu até lhe calcei aquelas sandálias um bocado por graça e nem fui eu que as comprei. Tinham-lhe ofercido ainda no Verão do ano passado. São da "Chicco", mas são umas sandálias que não dão grande apoio ao pé, é verdade.
Mas vou perguntar na mesma.
Bjs.

 
At 10 maio, 2007 15:17, Blogger Paula Silva said...

pois é como a minha a primeira vez que vesti manga curta ..não achou piada nenhuma
bjinhos
paula

 

Enviar um comentário

<< Home