O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 01, 2007

Refeições

As refeições não têm sido fáceis para ela. Faz birra, vira e cerra a boca e se é não, venha quem vier, é não mesmo.
Em casa, ultimamente o jantar tem sido uma lástima e nem com a "boa pedagogia" de dar em frente ao amigo Noddy a coisa corre melhor.
Mas basta sairmos de casa para ser mil vezes pior e se há alguma coisa que mexa e enerve aqui a Mãe é a filha não comer. Fico com os nervos à flor da pele e o Pai só de me ver assim também já nem fica muito bem...
Nestes dias não tem comido nada bem, nem mesmo a sopa que até ia mais ou menos, só de a ver abana logo a cabeça seguido de um "Não!"
Hoje ao almoço foi mesmo a gota de água e às tantas depois de umas boas palmadas nas mãos, tal era a confusão em que se instalva a mesa, disse com a minha "cara nº 7": "Ai não queres? Por mim tudo bem!" Tirei-lhe tudo da frente e continuei a comer comos e nada fosse.
Desatou a chorar...
Bem, depois de um espectáculo destes, hoje ao jantar "servimo-nos" do serviço de quartos.
O dia foi uma agitação tal de tanta correria, tanto "anda cá M.!", sem dormir a sesta, que ao jantar até acabou por comer alguma coisa. A seguir foi só vestir o pijama e nem dois minutos demorou a adormecer.
E que sossego!!!

Etiquetas:

2 Comments:

At 02 outubro, 2007 10:51, Anonymous Anónimo said...

miúda, encara isso como uma fase... ainda por cima ela não está no seu espaço, e deve estar demasiado agitada com as coisas novas que está aí a ver... é normal. uma sugestão? não quer, não quer...
AC

 
At 02 outubro, 2007 22:43, Blogger O meu cantinho said...

Sei bem o que sentes! A minha no colégio come a sopa toda e em casa há 4 meses que não lhe toca!

 

Enviar um comentário

<< Home