O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Mudanças

Hoje de manhã, depois de a deixar, liga-me o pai:
A M. já está na outra sala!
Desculpa?!
Hoje foi dia de mudança no Berçário.
A M. mudou de sala.
Existem duas salas: a primeira que é a partir dos 4 meses e até começarem a gatinhar e terem pelo menos 9 meses.
A outra é já para os bébes que para além de gatinharem, já comem nas cadeirinhas de comer, que na outra comem ao colo. Depois será até mudarem mesmo para a ala dos "mais crescidos" que será só por volta dos 15 meses, penso que não será antes.
Ela já gatinha à maneira dela, com uma perna que insiste em não ir para trás, mas principalmente ontem achei-lhe uma diferença enorme quando a pus no chão e começou a ir por tudo quanto era sitio.
Para mim cada etapa de desenvolvimento dela é "esquisita", parece que é assim de um momento para o outro e esta mudança de sala que eu sabia que estava para acontecer foi para mim uma surpresa e que me deixa estupidamente nostálgica...
Para além disto tudo, toca a baixar a cama de grades que já se senta na dita. Fomos apanhá-la, ontem, com ar de que está a falar com a vizinha à janela...

2 Comments:

At 08 janeiro, 2007 14:50, Anonymous Anónimo said...

ah bom,... já n era sem tempo!! Agora é p ser mais amiude sim? Isto , ano novo , vida nova!! beijos. anabela

 
At 08 janeiro, 2007 16:01, Anonymous Anónimo said...

pois é... nós queriamos que eles ficassem sempre assim, bebés, não é? eles crescem demasiado depressa!
bjs
AC

 

Enviar um comentário

<< Home