O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, janeiro 07, 2007

Gracinhas

As mais recentes:
Bate palminhas;
Diz Adeus e se for preciso a toda a hora;
Põe as duas mão na cabeça quando lhe dizemos: "Ai a minha vida!"
Dizer Não com a cabeça.
(para simplificar a coisa e para despachar logo tudo, muitas vezes quando a vou buscar ao Berçário ao fim do dia dizem-me logo: Hoje quando acordou fez as gracinhas todas de seguida!
Mulher despachada é o que se quer!)

2 Comments:

At 08 janeiro, 2007 00:08, Blogger Ana said...

Adorei o pai Natal!!!
Está mesmo LINDA e GRANDE!

Quando a minha Leonor estiver no meu colinho, aí é que vai ser Natal!!

Beijocas ENORMES

 
At 08 janeiro, 2007 11:43, Blogger Docinho said...

Fiquei fâ desta Mamã Natal aqui em baixo ; )))
E quanto às gracinhas... su mamã babada!!! Fazes bem em escrever... em deixar aqui registadas!!!!

Um doce a tua filhota... desde que aqui venho está cada vez mais gira ; )))

Beijos cor-de-rosa

 

Enviar um comentário

<< Home