O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

domingo, novembro 19, 2006

8 Meses de Ti...


Pois é! 8 Meses que fazes hoje, como é que é possivel??
Continuas uma bebé bem disposta e fácil de lidar.
Brincas muito e posso deixar-te algum tempo sózinha que não te importas apesar de agora já quereres mais companhia e se não te apetecer estar no tapete de actividades, basta aparecermos à porta para levantares os braços e pedires colo com aquela cara de abandonada.
Comes bem, mas volta e meia fazes uma "fitinha" e cerras a boca de uma maneira que só com um esforço grande é que se consegue enfiar outra colher, mas nada como ir buscar uns brinquedos giros para distrair a atenção para outro lado. No Berçário dizem-me toda a hora que tu comes lindamente e ainda ficas a olhar quando acaba. É por ser com a mãe, não é?? Manhosa!
Dormir, acho que sais mesmo ao pai, quando é para dormir não perdoas e chegamos às 8 e meia da noite estás acabadinha, mas mesmo de verdade, chegar às 9 da noite é já uma aventura. Quando chegamos a casa é a correria para despachar: brincadeira, banho e papa já a resmungar.
A escolinha continua a ser a tua rotina diária e gosto de chegar e de te ver bem disposta a brincar sentada com os amiguinhos.
Esta semana pusemos pela primeira vez o primeiro ganchinho no cabelo e foi um sucesso com as Educadoras. Todas queriam ver a M. de gancho e ela assim com aquele ar de espanto, como quem diz, mas o que se passa que tudo me olha para a cabeça??