O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 06, 2006

Fim de semana

com muita chuva no Sábado de manhã...
Daqueles dias bons e aconchegantes para estar em casa.
Ficámos só as duas, o pai não estava.
Há algum tempo que não estávamos assim, o dia inteiro sózinhas com muito tempo para brincar e saborear o que não conseguimos fazer durante a semana com a correria que há.
No domingo, a três, com tudo aquilo de bom que se pode fazer, no dia por excelência do descanso.
Foi bom!

6 Comments:

At 06 novembro, 2006 17:37, Anonymous Anónimo said...

Pois é.... Passou-me completamente o q tinhamos combinado.
Mil desculpas...
Fica para outra vez...
beijinhos grandes!!!

 
At 06 novembro, 2006 19:33, Anonymous Anónimo said...

De certeza que se cantou... eu não sei o que me aconteceu...

 
At 06 novembro, 2006 20:57, Anonymous Anónimo said...

... foi feitiço... o que é que me deu...

 
At 06 novembro, 2006 23:35, Anonymous Anónimo said...

pois... nós cá foi mais Tomar...
tb foi um fds calminho... olarila!
bjs
AC

 
At 09 novembro, 2006 12:36, Blogger Márcia Carvalho said...

não tenho o teu mail e precisava dele como é que fazemos?!

 
At 13 novembro, 2006 16:38, Blogger Márcia Carvalho said...

e a miúda está melhor?! (e com tudo isto continuo sem o teu mail)

 

Enviar um comentário

<< Home