O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, outubro 17, 2006

Pai

Quando a deixou hoje de manhã no Berçário, ficou pela primeira vez a choramingar e não queria sair do colo do pai (ela que nunca faz isto).
Normalmente é o pai que a leva para o Berçário de manhã e eu vou buscá-la à tarde.
Hoje, porque eu não podia, para além de a ir pôr foi buscá-la.
Nunca tinha acontecido, e por isso teve essa experiência que eu acho que é fantástica. Para mim é dos momentos altos do dia: vê-la bem disposta a brincar com os amiguinhos e quando olha para nós faz um sorriso que nos enche a alma...
Mas para além de lhe fazer um sorriso, começou a dar à perna e louca para ir para o colo dele, tanto que quando a pôs no ovo para se vir embora começou a choramingar, porque queria mais era estar ao colo do pai.
Já em casa, ao colo do pai (mais uma vez), chamo-a com as mãos para vir para mim e vira-me a cara!
Não! Isto não me está a acontecer! Quer dizer, anda uma pessoa 9 meses com ela e depois é isto. A virar-me a cara!
E se está ao meu colo, é só ele fazer-lhe sinal com as mãos que se vira toda para ir...

2 Comments:

At 18 outubro, 2006 01:13, Anonymous Anónimo said...

Olá amigos... já ansiávamos por notícias! pois olha, espera mais uns 3 anitos que ela já se volta só para ti! a matilde passou por essa fase de só querer o pai mas (só) agora anda na loucura da mãe. é claro que o pai anda VERDE de inveja...
bjs para todos
AC

 
At 19 outubro, 2006 17:23, Anonymous Anónimo said...

Esta parte é girissima!!!
Qd a família começa a ficar cheia de ciúmes das preferências das bebés!!!
E eu crente fico cheia de esperança, pois a preferência pela Primoca R. deve estar bem bem bem pertinho!!!Isso é q a malta curte!!!
Claro que falta um requisito essencial a presença da primoca R., sem isso nada feito.Ah pois é ....
Mas hei-de chegar lá ....
O pai e mãe que se cuidem....hihihihihihihihih
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home