O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 24, 2006

A minha filha

é uma santa...
Não chora o dia todo.
Nem imaginam o que eu já fiz hoje com ela sempre na cama ou na esperguiçadeira e sem ninguém por perto.
Dorme, acorda. Acorda, dorme.
Olha para o móbile que tem no quarto e ri-se sózinha.
Como diria alguém: "Nem sabem o que é ter bebés..."
E realmente acho que não sabemos mesmo. Hoje foi mais uma noitada directa das onze e meia da noite até às sete da manhã!!
Roam-se...

5 Comments:

At 24 maio, 2006 17:38, Blogger Márcia Carvalho said...

ó mulher, tu cala-te!!!!

 
At 24 maio, 2006 19:57, Anonymous Anónimo said...

A minha neta é ...
é....
é....
é minhaaaaaaaaaaa.........nossaaaaaaaaaaaa........
Vai dar muito que falar!!!
M. a avó A. vai dizer-te muitos segredos!!! Aí, tu então, vais rir-te muito!!! Beijinhos!!!

 
At 25 maio, 2006 12:28, Blogger LP said...

A inveja é uma coisa muita feia... mas eu sinto-a!

 
At 02 julho, 2006 13:29, Anonymous Anónimo said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

 
At 20 julho, 2006 14:44, Anonymous Anónimo said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

 

Enviar um comentário

<< Home