O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sexta-feira, maio 12, 2006

Tudo começou

no dia 20 de Julho de 2005.
A mãe estava de férias no Algarve com a avó Z. e andava já desconfiada que algo de diferente se passava... No dia anterior encheu-se de coragem e foi comprar um teste de gravidez à farmácia. Quando acordou a primeira coisa em que pensou foi logo em ir fazer. Levantei-me e nem disse nada à avó. O resultado foi rapidissimo e não havia qualquer dúvida: as duas risquinhas cor-de-rosa estvam lá a rirem-se para mim. Nem queria acreditar!! Saí da casa de banho e disse à avó:
"Fiz um teste de gravidez e estou grávida!", claro que foi a alegria total.
Liguei logo ao pai, que estava a trabalhar, ele pensava que eu estava a brincar... E eu disse "Achas que eu brinco com uma coisa destas???!!!"

Acho que nunca te vou conseguir explicar a alegria que lhe dei quando lhe contei, mas um dia vais perceber...
E quem ligou a seguir? A avó A. e o avô Z., claro! O avô chorou quando soube que tu vinhas aí e quando soube mais tarde que ainda por cima eras uma menina ficou muito, muito contente!!

O dia 20 vai ficar sempre marcado nas nossas vidas, porque foi também no dia 20 de Março que te conhecemos...

Um beijinho da Mãe

8 Comments:

At 12 maio, 2006 17:40, Anonymous Anónimo said...

Foi realmente uma grande emoção M.!
Finalmente, aquilo que os pais tanto queriam, acontecera.
Alguém muito importante vinha para ficar connosco!Eras a alegria de que todos precisávamos depois de muitos e muitos momentos tão tristes.! Foste a benção com que Deus nos presenteou para que o sorriso,a alegria e o sonho substituissem o choro, a tristeza e a dura realidade que vivíamos há já algum tempo!!! É por isso que hoje, a avó A. e o avô Z. vão rezar à Mãe do Céu, a Fátima, pedindo-lhe que sejas feliz e que tenhas saúde.Vamos agradecer a felicidade que, desde esse dia 20 de Julho,nos invadiu o coração! Vamos pedir saúde para o pai e para a mãe,para que eles vivam em plenitude este estado de graça pelo qual tanto ambicionaram!! És uma querida... que faz a avó escrever, escrever, escrever...e o avô acordar e dizer logo ao olhar a tua carinha: "bom dia M.!!!!!!!! Beijinhos! MUITOS! MUITOS! MUITOS! Dá também miminhos aos teus amiguinhos T. e B.

 
At 12 maio, 2006 17:43, Blogger Carla Dantas said...

Oh Avó,
Veja lá se deixa espaço para outros comentários!!!
Estou a ver que isto vai ser um blog muito concorrido e com muita baba à mistura!!!
Mas ainda bem que assim é - eu própria fiquei babada quando conheci a M. e super feliz quando soube desta grande novidade...
Só não percebo porque é que não foi também no dia 20!!!! (Brincadeirinha, claro!!!!)

 
At 12 maio, 2006 18:10, Blogger Ternura said...

E é sem dúvida um dia memorável...principalmente quando é muito desejado!

Beijinhos cheios de ternura

 
At 15 maio, 2006 10:00, Blogger Docinho said...

Nunca conseguiremos explicar a um filho esta emoção... só hoje, que sou mãe consigo perceber este amor... só hoje!

Beijinhos doces

 
At 15 maio, 2006 13:26, Blogger Márcia Carvalho said...

Aqui deste lado ficou uma emoção boa pela lembrança, obrigada Avó! Quanto à M. é sem dúvida para todos nós uma menina especial. Para mim claro será sempre a grande companheira das festas e não se vai safar de soprar as velas aqui com a Tia!!

 
At 16 maio, 2006 23:09, Anonymous Anónimo said...

Olá M. e restante família! Não adivinhas quem eu sou, mas já me conheces apesar de só te ter visitado uma vez. Vejo que chegaste há pouco junto a nós mas tal como a tua mãe e a tua tia Carla, és super fashion. Desejo-te tudo de bom na vida. Sei q vais ser amada e mimada como mereces e vais amar e mimar os teus pais tanto quanto eles te desejaram. Muitos bjs para ti e para eles... e eu vou passar aqui p ir vendo como anda. Anabela Ferreira :o)

 
At 19 maio, 2006 15:07, Blogger Carla Dantas said...

Estás à espera do dia 20 para fazer outro post???

 
At 20 maio, 2006 14:02, Blogger Carla Granja said...

Vês como adivinhaste!!

 

Enviar um comentário

<< Home