O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quinta-feira, maio 11, 2006

Os vicios dela

já são alguns:
Na hora do banho adora olhar para o espelho enquanto o pai a despe;
Quando a ponho a arrotar esfrega a cara, com sono, no meu ombro;
À noite não gosta de adormecer no escuro (acho que sai à mãe);
Nunca acorda a chorar durante a noite para mamar, acordo sempre com ela a querer "palrar";
Gosta do abanico na esperguiçadeira ao fim da tarde para acalmar da birra.

6 Comments:

At 12 maio, 2006 11:46, Blogger Carla Dantas said...

Não sai à mãe só no adormecer no escuro. São mais coisas:
- Vaidosa - olhar para o espelho
- Faladora - "palra", "palra"

:))))

 
At 12 maio, 2006 12:04, Blogger Carla Granja said...

Fofissima que esta tia é!!!

 
At 12 maio, 2006 12:10, Blogger Carla Dantas said...

Sou uma querida.... e igual a vocês as duas... :)))

 
At 12 maio, 2006 13:49, Anonymous Anónimo said...

Se pensam que só sai às duas estão enganadas. Eu, M. também saio à minha avó A. Aliás , todas as mulheres gostam do espelho e de palrar...E que manias as duas...Eu sou eu... Ainda não compreenderam?
M.Linda!!! Linda!!! Linda!!!
Uma ternura! Um doce ! Um bombom!!!
É a minha avó A. que me diz! E eu acredito nela.

 
At 15 maio, 2006 13:28, Blogger Márcia Carvalho said...

meu Deus... olhem para elas... como isto vai :)

 
At 17 maio, 2006 21:20, Anonymous Anónimo said...

Olá Carla,
Este blog está um miminho!
Gostava de ter o seu link, só que no amar-ela são as visitas que se linkam! É só clicar no logotipo do páginas amar-ela, para preencher o formulários e escolher a categoria da sua preferencia!
Beijinhos da Daniela

 

Enviar um comentário

<< Home