O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

segunda-feira, julho 24, 2006

Mães

Moro numa bairro relativamente novo em Lisboa, que por essa razão é uma zona onde a média de idades é também muito baixa.
Escusado será dizer também que existem muitos pais e mães como nós com filhos pequenos, outros já a caminho do segundo, terceiro ou talvez mais outro.

Por isso, hoje apeteceu-me escrever um post acerca disto:
Estou em casa com a M., por razões óbvias, e é só olhar à volta quando saio de manhã com ela para tomar um café a quantidade de mães em igual situação!!
Mas é que nem imaginam, e fora isso, giro também é ver avós a passear os netos porque as mães já começaram nas lides diárias que eu também estou quase a enfrentar...

Tenho até uma rotina diária:
No meu prédio mora uma mãe (mais uma) que tem um bébe, o J., um mês mais novo que a minha e por isso a rotina estabelece que por voltas das 11 da manhã quem se despachar primeiro bate à porta da outra.

Bebemos um café, conversamos, conhecemos outras mães, que por acaso andam a fazer o mesmo, passeamos os rebentos até adormecerem, vemos a senhora da Engomadoria, da Parafarmácia, da loja de Decoração e tudo se mete com eles. Depois cada qual vai para os seus afazeres.

Saudável, não?

4 Comments:

At 26 julho, 2006 09:51, Blogger Docinho said...

Muito saudável! No nosso prédio também há mais bebés mas já todas voltámos ao trabalho...
Que saudades dela assim tão pequenina!

Beijinhos doces

 
At 13 agosto, 2006 18:53, Anonymous Anónimo said...

Super Saudável!!
Sim pq a mama gosta pouco de confraternizar...
Ah pois é!!

 
At 07 março, 2007 01:13, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

 
At 26 abril, 2007 15:59, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... brio handbags taxi eyeglass frames eyewear outdoor bars furniture video lesbo gratis lexapro and vitamin b 12

 

Enviar um comentário

<< Home