Foram uma férias à grande!
Cinco semanas afastadas do Colégio e o dia do regresso não podia ter sido sem um aperto na barriga…
Esteve 3 semanas seguidas no Algarve, mais uma semana com a mãe e uma semana no mimo das avós e assim é difícil de regressar.
Nadou muito, brincou, passeou e fez quase tudo o que lhe apeteceu. Muitos dias sem dormir a sesta, a deitar-se tarde e serões a jogar Uno.
Ontem teve a despedida das férias e tivemos a casa cheia de amigos, aqueles que se espera com os olhos a brilhar e que se brinca até eles fecharem a porta para irem embora. Só faltou o T.. Estava cansada e quando dei por ela, já dormia sem ter que a mandar para a cama.
Hoje de manhã, a primeira coisa que me disse: “Não quero ir para a escolinha!!”
Pois é filha, o regresso à realidade não é fácil e lá lhe expliquei que a mãe quando começa a trabalhar depois das férias também não se sente lá muito bem e fica um bocadinho ansiosa, mas enfim a vida é assim e depois de lá chegar e ver os amigos tudo passa.
Lá fomos e quando nos viram foi uma festa, toda a gente a cumprimentar-nos, a perguntar pelas férias e ansiosos da nossa chegada! É bom sentir este ambiente tão familiar.
Pregada à minha perna, conhecemos a nova Educadora, a nova sala, as obras que o Colégio sofreu nas férias e ficou a promessa que hoje ia buscá-la mais cedo. E a sesta? Essa já não há! Já é uma menina de 4 anos e é uma promoção!Etiquetas: Regresso; Férias