O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

quarta-feira, maio 12, 2010

O Papa

Vai hoje às 5 horas para Fátima de helicóptero e deixa-nos um vazio tão grande aqui na cidade.
Ontem sentiu-se um ambiente fantástico na cidade e eu como tenho o previlégio de trabalhar no coração de Lisboa tive a felicidade de o poder ver muito de perto. Fiquei parada no transito porque o Papamóvel ia passar aquando da chegada do aeroporto, e já no trabalho houve uma correria cada vez que passava, cada vez que se ouvia no ar o anunciar de ele ir passar, o transito cortado, a policia na rua, tudo à espera e muita gente feliz de estar ali.
Hoje, já aqui passou duas vezes, acenou e nós vibramos de o ver numa fracção de segundos.
Até um dia Santo Padre!

Etiquetas:

2 Comments:

At 12 maio, 2010 17:30, Anonymous Anónimo said...

também o consegui ver hoje, pois passou aqui mesmo em frente. Mas gostava mesmo era de estar em Fátima, deve ser uma "coisa" assim de arrepiar, mas ao mesmo tempo assustam-me as multidões...
Bjo
AC

 
At 12 maio, 2010 18:45, Blogger Carla Dantas said...

Felizmente há quem corra para o ver por tudo aquilo em que acredita.

Mas o pior foi verificar meio pais parado ora porque o Benfica ganha o campeonato, ora porque o Papa vem a Portugal, ora porque estamos em crise mas mesmo assim o que é bom é ter umas tolerâncias de ponte.

Mas depois ninguém percebe porque é que continuamos em criste!!!

(e atenção que eu sou católica e benfiquista!)

 

Enviar um comentário

<< Home