O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

sábado, junho 07, 2008

Fomos



À estreia, a M. ficou com a Claudia!
Surpreendeu-me pela positiva, talvez porque fosse com a expectativa que como era um filme, saisse um pouco do estilo que é a série, mas as 4 estão em grande forma e dá mesmo para rir a sério e esquecer por um bocado o dia a dia do trabalho.
(A Claudia é auxiliar na sala da M. e fica algumas vezes com ela quando precisamos ou queremos sair. Temos toda a confiança do mundo nela e a M. adora-a de paixão!!
No dia do cinema fui buscá-la à escola e no caminho para casa disse-lhe quem é que ia lá a nossa casa à noite, ao que ela me responde:
-O papá e a mamã vão xair!!!!!!!!!!!)

Etiquetas:

3 Comments:

At 09 junho, 2008 11:54, Anonymous Anónimo said...

também tenho de arranjar uma cláudia lá para os lados da margem sul... dava cá um jeitaço :)
também quero ir ver esse filme... amo a série e estou com muitas expectativas face ao filme
Bj
AC

 
At 09 junho, 2008 11:58, Blogger Carla Granja said...

Ui! Então tu que és a menina das séries vais amar!
Vais ver que são 2 horas muito bem passadas!
Bjs.

 
At 11 junho, 2008 14:05, Blogger Docinho said...

; )
imagino que seja giro... tenho de ir ver!

Também tenho duas cláudias assim... a educadora e a auxiliar... adora-as e eu fico descansada!

beijo a sorrir

 

Enviar um comentário

<< Home