O desejo tornado realidade

O sonho de uma vida tornado realidade é este mesmo que vou tentar contar aqui: ser MÃE

Lilypie 3rd Birthday Ticker

terça-feira, fevereiro 27, 2007

Hoje

Depois de uma noite muito mal dormida, pois novo dente anda por aí (acho!), o pai só vir amanhã à noite e sobrarem as responsabilidades todas lá de casa aqui para a "je", claro, sinto-me cansada.
De manhã o corre-corre para me despachar a mim, a ela, trepa-me pelas pernas acima e só quer colo e ai se não lhe dou que começa com uma choradeira de mimo que não se aguenta!
Sai-se de casa nem a cama se faz, o que detesto, porque depois quando se chega parece que está a própria toda de pernas para o ar. Ando a correr com o trabalho de um lado para o outro. Almoça-se num instante, chego à minha mesa do escritório e só me apetece fugir...
O que vale é que está um dia lindo!

Etiquetas:

4 Comments:

At 27 fevereiro, 2007 16:10, Anonymous Anónimo said...

começo tão bem esse cenário... mas depois logo, quando a fores buscar, ela dá-te um sorriso daqueles e já nem te lembras da manhã, nem do trabalho, nem de nada...
bjs
AC

 
At 27 fevereiro, 2007 23:42, Blogger Carla Dantas said...

Pobre sofre!!!!

 
At 28 fevereiro, 2007 00:01, Blogger Cocas said...

Ás vezes é um stress, mas ao final do dia quando o dia acaba sentimos aquela sensação de tarefa comprida!

E é tão bom ser Mãe!

Beijinhos
Cocas :)

 
At 28 fevereiro, 2007 10:52, Blogger Márcia Carvalho said...

até fiquei cansada só de ler!! Espera até ela te correr pela casa fora a dizer que não quer tirar o pijama... lá em casa temos cenas dessas... ui! ui!

 

Enviar um comentário

<< Home